terça-feira, 21 de maio de 2019

[foto @jeanphilippepiterphotography]

Vamos espreitar outros mundos,
Mergulhar noutras janelas, 
Descobrir outros céus.
E outras vidas.

Vamos escancarar a esperança em sorrisos
E descobrir vivas vontades nas mãos quase mortas.
Vamos seguir sozinhos agarrados ao que somos, 
E aos sonhos feitos areia que se agarram aos pés. 


[visto da minha janela parece um dia igual aos outros, que curioso... Sinto-o tão diferente. Mas não é ele, sou eu. Essa bela frase, tão usada noutros meandros...]





2 comentários:

  1. Eu nã sei, mas cá para mim ainda aparece algum bicharoco...e depois...valha-me Deus e as almas santas que esta pequena pensa que está no jardim do Éden[risos]

    Permite-Te viver, de um momento para o outro vamos embora e depois...
    Bom dia, Olvido :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois não há volta a dar, nem janelas para invadir e mergulhar, eu sei :) nem Edens para explorar, qual Eva incauta e destemida ;)
      Eu sei, temos de deixar que a vida nos tente, não é? e seguir a bela frase do Wilde que diz qualquer coisa parecida com a melhor maneira de lidar com as tentações, é ceder-lhes ;))

      bom dia, Perséfone, um beijo daqui até aí como costumas dizer ;)

      Eliminar