sexta-feira, 24 de maio de 2019


[foto @diego_durden]

"— Garçon, que dose de mentira você tem?
— Temos: Eu te amo, nunca vou te deixar, eu quero você comigo, sinto saudades e também temos uma que anda saindo bastante: “Pode confiar em mim”.
— Ah… Manda todas que hoje eu quero me iludir."

[apanhado na página facebook: sometimes less is more]

É p'ró menino e p'rá menina.... para quem quiser acreditar e confiar e ser estúpido... mas  também serve para quem não tiver alternativa... há para muitos gostos e feitios, sempre com a mesma receita.
E é sempre uma boa dose, com certeza!...

6 comentários:

  1. ...e depois vem o vazio. Mais vale encarar a dura realidade, mas não tem que ser sempre assim, não é :)

    Beijo daqui até aí :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois vem a realidade, a desilusão ... mas sim, não será sempre assim. E ainda bem.
      Ainda acredito que há pessoas verdadeiras, pessoas com palavra, que quando dizem "podes confiar em mim" podemos entregar-nos nas suas mãos porque não nos magoarão com uma qualquer desculpa mais que esfarrapada para não cumprirem a palavra que afinal não têm, nem honram...... pessoas que sintam e pensem realmente o que dizem. Já não tenho idade, nem pachorra, para os outros.

      beijo para ti :)

      Eliminar
  2. "...é sempre uma boa dose..." e sem sem contra-indicações.

    Olá Vi:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiiiii.... contra-indicações tem muitas mas é verdade que alguns efeitos secundários demoram a fazer-se sentir. Isso é verdade. ;)

      Olá, Legionário :)

      Eliminar
  3. Já andas numa de gelados da Olá xD!

    Bom dia Olvido!

    ps: a doçura da ilusão é terrível!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahhh olha que agora um geladinho, mesmo da olá, vinha mesmo a calhar :)))
      A ilusão e a desilusão são uma e a mesma coisa, em tempos distintos. O que uma tem de doçura a outra apaga em amargura...

      Bom dia, Indigo!!... e se o dia está bom, hein!! ... que maravilha :)

      Eliminar