Eu já não acredito na Pai Natal há uns tempos... mas dantes ainda brincava com isso, que podia aparecer assim um mocinho de tipologia agradável à vista ( ou pronto, que não a ferisse, ao menos, não sou muito exigente nesses termos) e de acordo com este plano, mocinho multifacetado e polivalente, portanto. ;)) Acontece que o que me aparece são, sim, mocinhos com várias faces que nem chegam a monovalentes, quanto mais poli... não há valentia nenhuma... Beijo ;)
Sempre que nos surpreendemos isso é verdade!!! ;)))) e às vezes pensamos que já não podemos ser surpreendidos, mas voilá somos (pior que nem sempre a surpresa é boa...)
Quem sabe se o Pai Natal não te traz uma surpresa[risos]
ResponderEliminarBeijoca laroca ;)
Eu já não acredito na Pai Natal há uns tempos... mas dantes ainda brincava com isso, que podia aparecer assim um mocinho de tipologia agradável à vista ( ou pronto, que não a ferisse, ao menos, não sou muito exigente nesses termos) e de acordo com este plano, mocinho multifacetado e polivalente, portanto. ;)) Acontece que o que me aparece são, sim, mocinhos com várias faces que nem chegam a monovalentes, quanto mais poli... não há valentia nenhuma...
EliminarBeijo ;)
Apenas nos deveria surpreender o ainda podermos ser surpreendidos;)
ResponderEliminarBom dia, Vi:)
Sempre que nos surpreendemos isso é verdade!!! ;)))) e às vezes pensamos que já não podemos ser surpreendidos, mas voilá somos (pior que nem sempre a surpresa é boa...)
EliminarBom dia, Legionário :)
que engraçado, ando a estudar planos :)
ResponderEliminarDestes, Laura? ;))
Eliminar...bons planos parecem-me :)
fanei, com a máxima elegância: passou a The Perfect Martini :)
ResponderEliminar:)) perfeita elegância, grande alexandra ;) bem vinda
Eliminar