segunda-feira, 15 de julho de 2019

... e ligam-me a dizer que me cortaram a água... #%^*&@... lindo!!
O almoço passei-o na fila da loja do cidadão. Volto para o escritório e como no vizinho, com vista para o viaduto. Ao menos dantes quando a comida era de plástico a paisagem era Atlântico puro. Agora engorda mas não lava a alma, agora é o viaduto e os minutos a contarem-se no relógio. Nem a alma se sente. Enfim, coisas... 
(nem todas más, dantes teria de pedir a alguém para me tratar do assunto, agora já posso ser eu. Mas a neura ninguém me tira. Mas isso não mudou...)

2 comentários:

  1. Vá lá Vi, menos neura e mais pensamento positivo;)

    Bom dia:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este dia foi muito neurasténico... mas já foi. Há dias assim...

      Boa tarde, Legionário :)

      Eliminar