sábado, 8 de janeiro de 2022




 ... é mais ou menos isto.

A vontade oscila entre sair do sofá ir apanhar ar frio, ver gente, uma paisagem diferente da que me entra pelas janelas (e às vezes surpreende… ontem apanhei a lua no céu,  linda de morrer, corada ou em fogo, mas tão pouco tímida, num sorriso de derreter escuridões… assim aqui, da vista do meu sofá…) , ou ficar aqui, sentada no sofá, enrolada numa manta com a cadela aos pés e o chá ao lado enquanto passeio pela net a ler coisas, ou a ver um filme, ou, agora mais raro e não sei porquê, a ler um livro. 

Faz-me lembrar aquela coisa de ter um anjo e um diabinho em cada um dos ombros, cada um a dizer sua coisa... mas ser surda de um dos lados!... adivinha-se qual é que oiço sempre, né?

[além disto tudo, deste dilema bicudo, tenho de ir ao supermercado, e estou cá com uma vontadinha que não vos digo nada...]


Sem comentários:

Enviar um comentário