sábado, 15 de janeiro de 2022


Ahahahahaha….

O que eu me ri…

Se me respondessem isto, com aquele ar meio malandro meio no gozo, numa cumplicidade que abraça estas brincadeiras, acho que achava tanta piada  que ele já não ia pescar… e íamos era directos para a mesa… sem maquilhagem :D

(se bem que não me estou a ver com alguém que pesque, mas…)

Pedir alguém com um sentido de humor cúmplice não é pedir demais, pois não? É que as vezes parece, tal é a raridade da coisa…

Mas pronto, meninos, olhem boa pesca!! :))

2 comentários:

  1. Quem diz pesca, diz caça, ou qualquer outra actividade de lazer...
    Desde que haja humor e companheirismo tudo tem solução. Até a maquilhagem. Ou a falta dela! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, desde que haja aquela cumplicidade e intimidade que se consegue quando há uma certa afinidade de alma e humor, tudo se arranja ;)

      Eliminar