segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Não sei quem é a Dana White, mas se tiver razão, 
eu estou quase imune ao fracasso...
Na última semana já houve quem se despedisse porque eu não fui/sou muito agradável... 
estamos a começar bem, sim senhor.
 Paciência, a minha consciência está tranquila, ainda que triste com a falta de hombridade de algumas pessoas. Mas já percebi que homens com tudo no sítio há muito poucos. E carácter é coisa que rareia em quase todos os quadrantes (ainda que tendencialmente eu demore muito a perceber isto, parto sempre do pressuposto de se ter carácter e não o contrário). 
Eu não aprecio o género, e digo o que tenho a dizer,  
e há muito quem não goste, mas vai daí isso explica muita coisa...
Mas isto tudo deixa-me triste, desiludida, descrente, sei lá... 
com esta sensação de estar sempre errada quando sei que o erro não é meu.
Enfim, assim vai o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário