domingo, 27 de outubro de 2019

.... que apetece ligar-lhes uma ficha,
finalmente fazer-se luz,
... e em caminho (mais iluminadinho e tudo)
... poupar na factura da electricidade!! :DDD

Bom Domingo, cheio de boa energia :))))

[não era nada disto que estava no resto da frase desta imagem @ironicadisney, mas foi o que me ocorreu mal li o início da frase.... há domingos assim ehehehe... cheios de boa e sarcástica energia ;) é verdade, eu às vezes embirro um bocado com aquele pessoal que exagera no paleio das boas energias e coiso, na verdade, o pessoal boa onda, que não chateia, não anda sempre a impingir esse ou outro paleio... mas pronto, eu às vezes tenho um ligeiro mau feitio, ou falta de paciência, vá, para certas tretas...]

2 comentários:

  1. E por falares em boas energias (das tuas, claro), como estão as "piquenas" Pintarolas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os 10 bebés pintarolas estão todos bem, este fim de semana voltei aos tempos do biberão :D mas pela primeira vez a cachorros... são muitos e a mãe pintarolas está muito cansada, coitada. Acho que até já farta de tanto filho a sugar-lhe energias durante todo o dia sem descanso... mas ainda assim tem sido uma mãezona a minha menina :))
      Agora ando a ver candidatos a adoptantes destas ternuras...
      Boa semana para ti, Legionário ;)

      Eliminar