quarta-feira, 16 de março de 2016

Desejos de distâncias, 
de ficar perto do por dentro 
de mim sem ti, 
sem nós a apertar a solidão às mãos vazias
Desejos de azuis, 
do azul derramado no céu que nos cai nos olhos 
do  caiado branco bordejado de azul céu
de me colar ao azul que o sol aquece sem esbater
Desejos de paz,
do silêncio forrado de tranquilidade
do sorriso que não se vê mas brilha nos olhos,
Desejos de mim
de me querer bem, de me estar bem
entre azuis do céu e da terra 
cosidos na alma.
Azuis pendurados na corda dos dias bons,
dos dias sozinhos que não são sós,
presos nas linhas dum livro que nos pendura os pensamentos
e nos fica a tamborilar sorrisos durante o respirar do dia.
Desejos de um azul meu,
casa de alguém.


2 comentários:

  1. E desejos de azul-mar com rendas de espuma, de sol na pele...
    Dia azul perfeito, esse teu
    :)) lindo

    Boa noite Olvido

    nanda



    ResponderEliminar
  2. Uma boa noite para ti, Nanda
    E desejos de um dia azul perfeito amanhã ;)

    ResponderEliminar