sábado, 16 de outubro de 2021

 Há pessoa que estão sozinhas, e há pessoas que são sozinhas. Há pessoas que de tanto estarem sozinhas tornam-se sozinhas. Dizem que nascemos sozinhos e morremos sozinhos. Acho que ninguém nasce sozinho,  ninguém, ainda que se possa morrer sozinho. Entre uma coisa e outra,  depende, haverá de tudo, mas diria que são poucos os momentos em que verdadeiramente nos sentimos acompanhados, acompanhados com compreensão, carinho, amparo, aconchego até, ou então isto é só um pensamento de quem é sozinho, ou se tornou sozinho. Já não sei.

2 comentários:

  1. Na verdade não acho que sejas sozinha. No mínimo tens-te a ti. E se pensares bem. És muito. Sempre foste. Mesmo quando achaste que não conseguias, conseguiste. Quando achaste que não irias aguentar outro dia, aguentaste!
    És a pessoa neste momento que nunca te abandona e a que te ama incondicionalmente!
    Tu és muito. És bastante. És o suficiente para ti!
    Acredita. Acredita em ti!
    Eu acredito e não te conheço.
    Beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) obrigada, Mafy
      sabes, as pessoas que são sozinhas acho que são aquelas que sabem que, quase sempre, só se têm a si mesmas... aprenderam isso, ainda que nem sempre aprendam a acreditar em si próprias, e tantas vezes a amarem-se incondicionalmente, e no entanto são talvez as que mais precisariam.
      Grande beijo para ti :)

      Eliminar