quarta-feira, 8 de setembro de 2021

 

Realmente, neste momento era mesmo uma benção. Ainda que promessas, valham o que valem, e não valem nada.

Há muitos tipos de fdp neste mundo, mas seguramente os que o são melhor, que são os mais fdp, são aqueles que sempre que pudemos ajudámos e defendemos. E são os mais difíceis de reconhecer e deles tomarmos consciência. Eu já devia saber, eu sei (aquela frase do meu tio ecos muitas vezes na minha cabeça, hoje é só mais uma: “nunca ajudes um fdp que o gajo nunca mais te perdoa “. É verdade)

2 comentários:

  1. Tens de priorizar o tempo de antena que concedes... E se o fizeres, certamente erradicarás os fdp's da tua vida... ;)

    Votos de boa empreitada! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tens razão, o tempo é a única coisa que não se recupera, temos de aplica-lo em quem mereça. Às vezes o pior é reconhecê-los…

      Eliminar