segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

[Un regard oblique, Robert Doisneau, 1948]

Hoje o fakebook lembrou-me isto. Uma publicação de há cinco anos neste dia. Versava assim:
“Versões:
1) ... já apanhavas um calduço, já... homens!! Pffff ;))
2) ... como é lisonjeador, agradável, e demonstrativo de classe e sensibilidade, um homem verdadeiramente apreciador de arte... :D
(eu sou claramente moça da primeira versão...)”

Vi isto de manhã e ri-me... fiquei a pensar que há cinco anos eu tinha muito mais piada... ainda que ache que agora volto a ter mais este espírito parvo... e isso é bom, pronto. Eu achei, mesmo, porque hoje, acho que já me sairia qualquer coisa parecida, quase igualmente parva :DD E a parvoíce é uma coisa sempre boa de manter num certo nível, não enlouqueçamos por excesso de siso e razões...

Bom dia, apreciadores (mui selectivos) de arte e restantes mortais ;))))

4 comentários:

  1. "E a parvoíce é uma coisa sempre boa de manter num certo nível, não enlouqueçamos por excesso de siso e razões..."

    E "mai nada":D

    Olá, Vi:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... mais umas coisitas :)))) mas esta parece-me essencial, Legionário ;))

      Eliminar
  2. Prontos, e vai mais uma parvoíce minha...o cavalheiro da foto está a olhar para a tela errada, parece-me...esta minha mente[risos]
    Que venha daí muita parvoíce se isso te faz e deixa bem.

    Noite boa, menina Olvido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... ou talvez seja a certa... para ele ;)
      Boa noite, Perséfone

      Eliminar