quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

[foto @kate.simple.life]

O que eu precisava, ou melhor dizendo, o que eu queria (que raramente coincidirão...) esta simplicidade, este minimalismo elevado ao essencial: a serena nitidez dos objectos, a clareza distinta dos contornos, a pureza das linhas em cores tranquilas: beleza à nossa volta e algo que nos aconchegue a alma servido em chávena. Hoje mais chá que café, com mel, e muita vontadinha de ir para casa dormir... tenho isso, uma bela constipação de nariz vermelho, uma grande dor de garganta, muita preguiça e pouca paciência... alguém quer alguma das coisas? Eu sou boa moça, eu dou. Não vendo nem troco, dou, oferto, despacho já sem regatear preço, é levarem. Aproveitem que estou muito generosa hoje... alguém?? Hum??? :)))
Bom dia!!

6 comentários:

  1. Hum? Aceito parte da tua preguiça, não levo toda, alguém mais pode precisar:)))
    Rápidas melhoras, querida Vi,e muito carinho neste meu abraço para ti

    Nanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... pronto parte da preguiça já tem dono ;) mas ainda há muita para distribuir a quem esteja a precisar :D
      Obrigada Nanda :) beijo grande para ti (mas sem vírus porque a net elimina-os ;) )

      Eliminar
  2. eu já tenho isso tudo, e acrescento que a única coisa que posso ter para dar é uma rouquidão, cada dia pior. queres? :)

    As melhoras e bom resto de dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba, Alice, alguém tão generoso como eu :D uma rouquidão propriamente ainda não tenho, só o nariz entupido que dá aquela cozinha diferente :))) rouquidão se for daquelas sexy aceito mas pouquinha e temporária, pode ser?
      As melhoras também para ti, Alice :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Vou ver se me enfio rapidamente na cama, a ver se isto melhora e o fim de semana já me encontra em condições ;))
      Obrigada, Legionário, uma noite boa para ti :)

      Eliminar