Houve um amigo que há uns anos me dizia que eu devia ter sido muito maltratada, e isto foi coisa que nunca esqueci - o notar-se, o ver-se através de mim as mágoas que acumulei, por deixar alguém maltratar-me enquanto dava tudo de mim. Não gostei e não queria ser vista assim.
Hoje em dia não sou maltratada, nem bem, não sou tratada... só sei que acordei com a sensação que preciso é dum bom trato e o resto que se trate (para não dizer outra coisa...)
Há soluções tão fáceis, fôssemos todos fáceis. Fôssemos todos pessoas de fáceis soluções, de optimismos inconscientes, superficialidades saborosas, imunes à dor de magoar os outros e que se lixe, e haveria tantos dias melhores.... porque cada um trata de si, essa é que é essa, e o resto que se fod@... quando puder. Se não for com um, é com outro, pouco importa.
Bom dia.
E que tal hoje mimares-te um pouco. Uma ida ao cabeleireiro ajuda;)
ResponderEliminarPermite-te viver, Olvido. A vida não espera por nós.
Beijinho num abracinho ;)
Só vou ao cabeleireiro para cortar o cabelo, de resto lavo e o ar seca.... mas era mais no sentido de hoje me apetecer ficar agradavelmente despenteada, na verdade... ;))
Eliminarbom dia, Persefone
Nada como um dia após o outro...trata-te, cuida-te e mima-te que é o melhor que podes fazer a ti mesma!
ResponderEliminarbfs
-____-
Às vezes acho que o melhor que poderia fazer seria sair de mim mesma, deixar de ser como sou, quem sou, para então sim conseguir e saber fazer pela felicidade... mas não sei fazer isso de sair de mim. Ainda.
EliminarBom dia, Corvo
pronto, precisas dumas belas quecas
ResponderEliminarpercebo
:D ... fôssemos todos assim tão fáceis e haveria muito mais dias bons... boas quecas acho que toda a gente precisa, mas o que cada um considera necessário para ser bom é que varia...
EliminarBoa noite, caro anónimo