segunda-feira, 22 de outubro de 2018

[foto (espectacular) de Arno Rafael Minkkinen]

Não existem no mundo palavras que falando de mim não sejam minhas.
É talvez uma forma de solidão.
 Talvez não das piores, ou se calhar sim... afinal, palavras 
não não só letras, são pensamentos, são lembranças, são expressão de sentires.



[a semana que passou foi-me tão dura por tantas, tantas, razões, 
ferida duma solidão aguda que deixa marcas, tanto que só quero estar sozinha quieta calada,
 não estou preparada para que comece mais outra, não estou, não quero. 
O tempo parece só um coador de desilusões.]

6 comentários:

  1. Deixo-te um abraço apertado, Vi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alaska, menina, o Outono touxe-te de volta, que bom... :)) é a minha estação favorita.
      Um abraço, menina das palavras encantadas :)

      Eliminar
  2. Pense que esta só poderá ser melhor. Um beijinho e um sorriso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...sim tenho de pensar assim, até porque um dia acerto, um dia será melhor que a anterior ;))

      beijinho e sorriso de volta :))

      Eliminar
  3. ...bem, eu não posso falar muito, pois gato escaldado de água fria tem medo...por isso te digo antes só que mal acompanhada!

    boa noite

    -____-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disso não tenho dúvidas, deve ser das poucas coisas, aliás ;)
      Boa noite, Corvo :)

      Eliminar