terça-feira, 2 de outubro de 2018

[foto @ryanandray]

Ansiedade pelo desconhecido, medo de mim mesma, do que não sou, de não ser capaz, de não saber o que e como fazer. Vergonha por dever saber, dever ser melhor. Muito melhor. 
As pernas prendem-se e entravam-me na cama todo o dia, mesmo depois de me levantar e andar, não me mexo, não me quero mexer, não quero que dêem conta da minha existência. Nem eu. Conto as horas para comer kms para longe daqui, como se isso me livrasse dos dias por vir, dos problemas para resolver tão maiores que eu.
Há dias em que o desespero me cai das mãos, vertido em cada um dos minutos do dia - não o agarro e não me foge.

2 comentários:

  1. Por vezes o que mais desespera, não é o impossível...mas o possível não alcançado.

    Bom dia, Vi:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que desespera é saberes que devias ser capaz e não sabes se és, tens medo -muito - de não ser, e no meio de tudo saberes que dependem de ti e disso várias pessoas, que caso não consigas verão as suas vidas viradas ao contrário... desespera, acredita.
      Bom dia, Legionário:)

      Eliminar