sexta-feira, 7 de setembro de 2018


- o que é que te falta?
- tudo o que está aí dentro...

E ela ficou a pensar naquela resposta. Tão clara. Tão verdadeira.
Realmente deve ser isso, ela percebeu que ele verdadeiramente tinha toda a razão, sem sequer saber... Ele sente a falta dele. Dele inteiro, da alma dele que ela trazia entranhada, emaranhada na sua.
Percebeu ali, naquele instante de meio sorriso, que ela não estaria alguma vez entranhada nele, era apenas a sua droga, o seu vício, o seu porto de abrigo em épocas de tempestade, o calor nos tempos frios, era o seu alimento de ego e auto estima. E o sarcasmo, a ironia daquilo de que se apercebia, deu-lhe o outro meio sorriso quando lhe veio à ideia e à boca pelo lado de dentro, que sabia também haver disso em comprimidos...

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Se calhar eles também acharam confuso :)

      Eliminar
    2. Era isso que queria dizer, acabei de me lembrar agora mesmo. :D
      Limitações minhas ...
      Bom partilhar. Gostei do mote, e respeito o coito.
      Não mando beijos por código profissional.

      Eliminar
    3. Acho que as coisas que muitas vezes nos fazem intrinsecamente sentido, são as mais difíceis de explanar... é confuso ;)
      Ainda bem, porque não aceito beijos enviados por código profissional :D

      Eliminar
    4. Esqueci-me da vírgula. :(
      É giro conversar sobre coisas que ficam por explicar.
      Conversar giro é assim.
      Um abracinho amador, então. :D

      Eliminar
  2. Primeiro estranha-se, depois entranha-se...

    Bom fim-de-semana, Vi:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... entranha-se e depois estranha-se muito ter acontecido, sei lá ;))

      Eliminar
  3. Não penses muito!

    Boa semana

    Bom dia -___-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu juro que tento, Corvo, mas não consigo há sempre coisas a rodopiar na minha cabeça. Às vezes dá um cansaço que nem te conto...
      Bom dia e boa semana, Corvo :))

      Eliminar