sexta-feira, 21 de setembro de 2018




De chávena na mão - que diz "Some fox loves you", prefiro Wolves, mas estas descoincidências são a história da minha vida... - empoleirada, depois do pequeno-almoço a servir de almoço, a beber o café que ontem demorei vinte minutos a ir buscar e duas horas para trazer. O sítio é paradisíaco mas chegar cá é uma espécie de inferno, e o gps e eu discutimos muito, ele pensa que eu ando de burro e não de carro (ainda por cima sou eu que pago os arranjos e coiso não posso dar cabo dele nem ficar atascada, ou enrascada mesmo, no meio do mato...), então discutimos muito. Mas eu sou gaja, ou seja tenho zero de sentido de orientação... o que complicou as coisas. Mas chegámos, de discussão em discussão, duas horas depois de fazer um caminho que, em sendo o certo, demoraria vinte minutos. Há muitas coisas assim na vida. Se calhar encontrar o paraíso na Terra, ao virar duma esquina improvável, por exemplo. 

(mas passada passada fiquei quando o carro no meio de sei lá de onde, só com árvores à volta, e sem vivalma que se avistasse, acendeu a luz do motor... Valhamedeus, quase reaprendi a rezar... e acho que rezei, mas sem protocolos...)

9 comentários:

  1. Pois é Vi, estou a gostar deste teu "diário" de férias, e tu continua a relaxar;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta espécie de diário desta espécie de férias... que não vão durar muito mais... :(
      Mas vou aproveitar até dar ;)) claro!

      Eliminar
  2. Conheci um gajo que a fazer viagens longas, marcava o destino errado, só para discutir com a Sofia do GPS. :D
    E era cada conversa 18+ ...
    Mas chegava desperto, sorridente e relaxado.
    Acho ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DD devo confessar que me fartei de dizer asneiras, é verdade, mas relaxada é que não vinha, quebrou tinha posto o destino certo... está visto que não há cá essas coisas de destinos certos ;))

      Eliminar
  3. Eu cá prefiro o meu sentido de orientação. GPS só dá asneira.
    Belo refúgio e com abóboras[risos]
    Bom descanso Olvideo.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Eu se for seguir o meu sentido de orientação, que é mais de desorientação, nunca chegava... era uma desgraça completa...
      E sim, há aqui abóboras, uma que está à porta do alpendre, de tão grande, podia servir de banquinho :D
      Obrigada, Perséfone:)

      Eliminar
  5. Pelas fotografias parece—me que descobriu mesmo o paraíso. Tudo o resto faz parte da aventura. Boas férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito giro isto, e enquanto a aventura acabar no lugar certo, está tudo bem :)
      Obrigada, Somniare

      Eliminar