sábado, 28 de julho de 2018

[foto @stephtee]

Sabem por que é que a lua corou hoje? Acho que foi porque ouviu tudo o que eu queria que me sussurrassem ao ouvido, com os lábios quentes a roçarem-me a orelha... Corou. De tão púdica se calhar, será? E eu escondi-me na sombra da noite, longe do eclipse, para não me lembrar dos sussurros silenciados, espelhados na melancolia do eclipse.  Eclipse lunar do século. Mas não, ainda neste século a lua vai ser a única testemunha do que me segredarão ao ouvido. E não vamos corar, nem esconder-nos. Vamos viver e saborear lentamente o momento. Ninguém vai saber, só nós...Shhhh

5 comentários:

  1. A lua tem um charme e um toque de romance que nenhum outro astro possui.

    Olá Vi, bom dia:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha lua preferida não é a óbvia lua cheia, e acho que é o luar, aquela luz que enche tudo dum brilho de doçura prateada, que torna tudo mais romântico. Quando o momento é romântico se calhar olha-se pouco a lua, até nos esquecemos, mas a maneira como o luar brilha na pessoa com quem estás e gostas fica na retina das pequenas eternidades.
      Olhar a lua é coisa de quem quer chamar ou chegar a quem não está perto... é coisa de apaixonados, sim, mas apartados. Digo eu, que não sei nada. :))
      Bom dia, Legionário

      Eliminar
  2. Mas Vi, uau!!!
    Surpreendente, a cada momento.
    Very hot, very hot,...

    Lah lah lah, e assim

    1,75 beijos tímidos em ti, Vi!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei que te diga, Porventura, ou por onde começar, se pelo Uau, se por dizeres que achas surpreendente ou hot o post... e definitivamente é melhor não abordar sequer o ponto de te saíres com lah lah lah depois de tudo isso.
      (Aqui entre nós se algum dia achares alguma coisa hot, a sério, vai por mim, não te saias com uma dessas... ;) )

      Bom domingo para ti

      Eliminar
    2. [Isto foi abaixo e desligou-se da conta, mas o comentário é meu, Porventura ;) ]

      Eliminar