segunda-feira, 22 de maio de 2023

 Dar nome de árvore aos beijos, para que dêem flor e fruto.

(das frases com que se acordou um dia qualquer. Daquelas que não nos largam, que se colam a nós a cada respiração... a cada sorriso também, se a frase for destas :) ... depois escrevinhamo-la algures, se tivermos juízo e pachorra, para nos largar e para mais tarde podermos voltar a ela, para lhe darmos vida quando a conseguirmos casar com uma fotografia. E um dia percebemos que a fotografia está ao alcance do abrir duma janela de todos os dias. )

Que nome dás à tua?

Bom dia!

9 comentários:

  1. As minhas árvores são as centenárias.Porque efetivamente o são...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobreviveram a todas as estações vezes sem fim... serão esses beijos que criam raizes em nós, ou nós enraizamo-nos neles?

      Eliminar
    2. Sem dúvida foram plantadas pelas pessoas que mais amor me deram, os meus avós, ainda resistem sim e eu estou a por a horta como eles tinham...

      Eliminar
  2. A paixão, o carinho e o encanto que descobrimos em cada beijo, fazem cada beijo diferente...cada beijo sugere um nome sempre diferente...
    Boa semana de beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que deve ser a vida assim, que bonita deve ser. Que pensamento doce :)

      Eliminar
  3. bonito, dar nome de árvore aos beijos
    como seria dar nome de beijos às árvores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também seria bonito :) ... e os nomes seriam bem originais, e giros, aposto :))

      Eliminar
    2. eu começo :) nome para árvore: setembro, para beijo: brisa

      Eliminar
    3. nome para beijo: pêssego, daqueles sumarentos, que ainda cheiramos nos dedos depois de nos termos lambuzado a saborea-lo.
      nome para árvore: abraço
      :))

      Eliminar