sábado, 6 de novembro de 2021

[foto @abdulgapurdayak]

Bom dia! 
Hoje apetece sol, folhas estaladiças debaixo das botas, ar fresco e aquele banquete das cores de Outono. Um café numa esplanada, um livro para mergulhar, que há tempos que não leio a sério. Depois voltar para o sofá, acender a lareira talvez, que já apetece e, há dias, sentir-lhes o cheiro no ar, deu-me vontades. E o dia começou mal, de madrugada com uma dor de cabeça monstra, que me obrigou a levantar para tomar um comprimido - um comprimido, eu, que só tomo sob ameaças... ou quando acho que estou a morrer... - agora apetece-me o dia, com a cabeça já dona de mim e não a dor. Talvez essa seja a grande diferença, quando deixamos as dores - quaisquer dores - tomar conta de nós nada nos apetece e a dor parece fazer sentido. E agora banho e rua.

 

4 comentários:

  1. Gostei do li por aqui descobri por mero acaso. Um bom resto de Sábado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Pink, bem vinda :)
      Obrigada, e ainda que ande meia arredada deste mundo, gosto de te ler :)
      Bom Domingo, agora :)

      Eliminar
    2. Este canto, o nosso blog, nunca nos desaponta... Tão melhor do que as restantes redes. Um refúgio. Beijo

      Eliminar
    3. :)) mesmo, um refúgio onde não nos escondemos, mostramo-nos.

      beijo

      Eliminar