terça-feira, 19 de abril de 2016


- o que é q gostas mais em mim?
- dessa tua cabeça doida...e tu em mim?
- gosto de como somos juntos. Não consigo ser assim sem ti. E assim, contigo, não me custa ser. Sem ti custa-me muito ser. Não sei explicar, como se a existência me pesasse. A minha e a dos outros...
...gosto do teu sentido de humor, das tuas parvoeiras, da tua malandrice, da tua ternura, de como me tocas, de como me olhas as vezes, de como te ris. Gosto de ti, pronto. Da maneira como te mexes, como me mexes. Das tuas inseguranças dos teus medos do que te faz frágil e da vontade de dar colo e força... Não sei explicar...
- eu só sou assim porque é tudo o tenho de ti, só consigo ser assim contigo. Só contigo me sinto assim.
- então por que é não gostas de mim pah?? 
Eheheh
(Conversas parvas e tontas)

4 comentários:


  1. Eheheh...És tu a conversar com alguém ou és tu a falar contigo??! Mas no fundo, tanto faz, né?
    Queremos que nos gostem e queremos gostar...assim até ao infinito:))
    E agora não sei porquê, lembrei_me dum poema da Florbela

    Eu cá gosto das tuas conversas tontas
    :))
    Boa noite, querida VI.

    nanda

    ResponderEliminar
  2. Eheh... Não, esta conversa foi real, e tonta e também gostei da conversa.
    Boa noite, querida Nanda
    Beijinhos
    (Ando meia arredada daqui, as palavras andam fugidas em mim...)

    ResponderEliminar
  3. Olá Vi,
    Frequentemente, os meus comentários com a melhor das intenções são parvos.Pelo que não me surpreende que estejas "meio arredada daqui" :))
    Beijinhos e que tenhas um fim de semana muito feliz!

    nanda

    ResponderEliminar
  4. Olá Nanda,

    Estou meia arredada daqui por falta de palavras, por falta de vontade de dizer o que quer que seja, parvo ou não, agora os teus comentários não são nada parvos e alegram-me o dia muitas vezes :) é uma das partes boas de ter blogs.

    (Gostei do Vi ;) )
    beijinhos

    ResponderEliminar