terça-feira, 5 de abril de 2016

...pois não.
Quero uma vida diferente.
Queria ser diferente, ainda que não queira deixar de ser eu...
...por muito impossível que isso pareça, ou mesmo seja.
...mas finalmente quero levantar-me, estou cansada de me arrastar, de sofrer, de me magoar, de deixar que me magoem, de duvidar-me mais que aos outros e valorizar-me menos.
Hoje estou assim, se é tempo de muita ou pouca dura não sei, mas sei que desde ontem à noite que estou cansada de estar cansada. De me repetir, de não sair do sítio onde só se dão voltas sem se rumar a uma qualquer direcção, a uma qualquer espécie de vida.

2 comentários:

  1. Um passo em frente, e dois...vamos lá, tu consegues. Se conseguiste criar a tua filhota sozinha, então consegues tudo! Tudo! Admiro muito a tua coragem, sabias?
    Pois sim que admiro.
    Beijinhos
    :)
    Passa um bom fim de semana!

    nanda

    ResponderEliminar
  2. :) eu não criei a minha filha sozinha, ela tem pai, aliás ganhou um pai quando eu deixei de ter marido, até la andava muito distraído, digamos. Não me acho corajosa, acho que temos só de reconhecer quando não há outra coisa à fazer senão reconhecer o que já não existe. Há coisas onde essa certeza custa a sentir é reconhecer.
    Bom começo de semana, doce Nanda ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar