quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

 Trazer o carro à revisão. O mesmo de há quinze anos. E, enquanto espero a boleia, penso que me apego às coisas, que pedi para fazerem revisão e repararem uma série de coisas para por o carro não como novo, mas muito bem para a sua idade. E agora estou ao sol, aqui às voltas, a ver carros à venda em segunda mão e a pensar que enquanto não desapegamos do velho não temos espaço para receber o novo, para pensar o novo, para querer o novo. Talvez seja verdade. Mas se eu gosto do velho, ele serve-me, eu sirvo-lhe e juntos vamos onde queremos (onde eu quero, vá… como aliás tem de ser, pois ;) ) para que raio havia de querer ter um carro novo? Para mostrar? Não preciso disso nem, para já, de um carro novo. 

2 comentários:

  1. Se estás confortável, deixa ficar o carro. Quanto ao novo, parece-me que estás no bom caminho para receber coisas novas boas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenhas razão, e já agora que o novo seja melhor... ;)

      Eliminar