domingo, 3 de julho de 2022

 


É que eu venho do nada 
porque arrasei o que não quis
Em nome da estrada onde só quero ser feliz
Enrosca-te a mim, vai desarmar a flor queimada
Vai beijar o homem-bomba, quero adormecer

Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo
O que não vivi, um dia hei de inventar contigo
Sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
Mas quero-te bem, 
encosta-te a mim


Todos nós pagamos por aquilo que usamos,
O sistema é antigo , e não poupa ninguém.
………
… a liberdade é uma maluca, 
que sabe quanto vale um beijo.
Enquanto houver estrada para andar, 
a gente vai continuar.

[tão bom, Jorge Palma, adoro e a orquestra não estragou nadinha, pelo contrário :) há dias bons]

2 comentários:

  1. Precisamos de viver mais intensamente os dias bons, para compensar os outros que correram mal...
    Bom domingo, Vi:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, temos que nos lembrar que houve e haverá maus dias, mas que não é preciso muito para termos dias muito bons, e que a vida é mesmo assim… :) boa semana, legionário:)

      Eliminar