sábado, 7 de janeiro de 2023


"I can't tell you what you already know
I can't make you feel what you already feel
I can't show you what's in front of you
I can't heal those scars"

[Oblivion, o nome tem tudo a ver com este sítio e com este nome que escolhi para ser aqui, mas outras seriam igualmente perfeitamente imperfeitas para deixar aqui]

Theatro Circo, hoje :) dizem que o espaço é por si só um espectáculo, só espero não ter de ir a nado, que a previsão não está simpática... mas depois dos últimos dias, das últimas duas semanas, sabe-me bem este rumar à música, este sair daqui e um pouco de mim, também.


4 comentários:

  1. Entao sai...pode ser que um dia fiques...
    Bom concerto pois a escolha é...;-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi boa escolha com certeza, o riso saiu de pernas para o ar...:-)

      Eliminar
  2. Olá Vi, espero que tenhas gostadp do concerto dos Tindersticks no Theatro Circo ( talvez até tenha estado próximo de ti), só o espaço em si é espectacular, aliado à música desta banda que gosto imenso, é uma viagem no nosso interior, como sabes moro nesta Bracara Augusta, é com gosto enorme que assisto a concertos no Theatro do Circo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito, e o espaço é realmente fantástico :))
      ... se tivesse sabido a tempo que poderias estar ao meu lado, ainda combinávamos um olá em qualquer lado :)) a seguir ao concerto rumámos à Tosga :))))... para beber um copo. Vocês têm nomes espectaculares, só vos digo :DD... o Filho da Mãe despachou-nos, não tinha lugar para nós ao jantar ...inadmíssivel, mas o que esperar dum filho da mãe?.... então tivemos o Caldo Entornado ;)) Foi tudo bom, até o dilúvio ficou por uma pequena amostra... e a música, aquela sonoridade aqueceu a noite toda :))

      Eliminar