terça-feira, 10 de maio de 2016


[foto @gabrielerigon]

  Às vezes acordo com vontade de achar alguma piada à vida, algum sentido, alguma coisa. Normalmente não encontro, é cada vez mais raro o dia em que algo em mim brilha, reluz duma vida qualquer que um dia eu me convenci, e senti, que tinha. Devia estar louca. Não tenho nada, não é meu, senão não me faltava quando mais preciso, acho que roubei essa vida no fundo do brilho do olhar de alguém. Falta-me isso, falta-me tudo, como se me apagassem a luz, como se já não houvesse caminho, como se o ar fosse apenas um remédio para me manter viva sem cura.

2 comentários:


  1. "no fundo do brilho do olhar de alguém" hummm!!! Que bonito!!!!
    Olá querida Vi, cada dia é uma dádiva...continua respirando,
    pois um dia vais ter luz de volta á tua vida.
    Um sorriso grande para ti.

    Nanda

    ResponderEliminar
  2. :)
    Olá querida Nanda, pois vai-se respirando, pode ser que algum dia o luz da vida se acenda...
    Beijinho e boa noite para ti

    ResponderEliminar