domingo, 18 de agosto de 2019

... e está-me a faltar o café...

4 comentários:

  1. Café é algo que agora não me faz falta, pois já tive um dia bem agitado de trabalho, portanto está a chegar o meu "fim de semana" que é segunda e terça feira, está-me a fazer falta o ar do mar para relaxar.

    Olá Vi, e as tuas férias continuam?:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás tu de folga e eu já estou a trabalhar.... buuuuuuaaaaaa quero mais férias!! Porque eu mereço (já diz o anúncio e há que acreditar no que nos faz bem...)

      Eu já tomei dois eu... isto hoje está um bocado mau para estes lados...

      Boa folga, Legionário;)

      Eliminar
  2. duplo...xD!

    boa semana menina sem café!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digas nada.... tenho um sono desgraçado... 5 horas de sono não servem a minha beleza :DDD
      ... ou melhor de sono não, de dormir, porque sono tenho eu agora é por bem mais de cinco horas o vou ter... :))))

      Daqui a nada vou para o terceiro café... acho que tenho de tentar compensar com sarcasmo e com o resto... será que resulta? Eheheh

      Boa semana, Indigo :)

      Eliminar