domingo, 22 de julho de 2018

Olha-se o negro do céu... e a alturas tantas, parece ver-se uma estrela cair num instante tão rápido que se duvida se foi realmente a queda duma estrela, um ponto de luz que desaparece num pequeno clarão que logo devolve a escuridão imensa do céu. E fico a perguntar-me que desejo faria por aquela estrela cadente... e, de repente, não respondo, não sei responder. Fico-me a vaguear pelos pensamentos do que poderá isso dizer-me, querer dizer-me. Não ter a certeza instantânea do desejo a que teria direito. Talvez não fosse uma estrela cadente. Ou talvez o desejar me tenha caído na escuridão.

2 comentários:

  1. Seu Sorriso
    Gilberto Gil

    "Há de surgir
    Uma estrela no céu
    Cada vez que você sorrir
    Há de apagar
    Uma estrela no céu
    Cada vez que você chorar."

    Bom dia Vi, o desejo que faço para mim é que já faltou mais para ir de fim-de-semana:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) eu esse já não tenho de fazer!!
      Hoje é Domingo a sério e tudo!! Trabalho só por telefone e já mal se dá por ele... ;))

      Eliminar