sexta-feira, 20 de abril de 2018

Perguntas filosóficas logo pela manhã....
(ao menos neste caso não devem comer uma a pensar na outra...)
Depois admiram-se que estejam sempre a anunciar que o mundo vai acabar. Agora parece que é segunda o próximo fim de mundo... e o fim de mundo aqui tão perto sem notarem.

3 comentários:

  1. E logo pela manhã...então os "adeptos" do veganismo também não podem fazer sexo oral:D

    ResponderEliminar
  2. Vi, esse meu comentário anterior vem a propósito desta noticia que li no Correio da Manhã:

    "Toni Ede, uma jovem vegana de 19 anos, está a dar que falar nas redes sociais depois de ter partilhado uma conversa que teve com um amigo, em que este a acusa de ser "hipócrita" por não comer carne e mesmo assim fazer sexo oral, considerando que o ato "é o mesmo que comer carne". A jovem, natural de Queensland, na Austrália, revela que conheceu o amigo em questão há já algum tempo e os dois estavam a planear um encontro quando começaram a discutir. Enquanto falavam sobre a que restaurante deveriam de ir, o amigo questionou Toni "És vegana, não é?". Perante a resposta positiva o amigo respondeu "Mas já fizeste sexo oral. Um pénis é carne, não é um vegetal", Toni ficou incrédula respondeu educadamente que "os veganos podem fazer sexo oral". "Eu não mordo o pénis, não o tempero nem cozinho no forno com batatas", escreveu a jovem. "Tu punhas uma salsicha na boca? Não, jamais a porias na boca. Percebes o meu ponto de vista? É exatamente a mesma coisa", afirmou o amigo de Toni. A partir desse momento, Toni resolveu cortar relações com o amigo e bloqueou-o nas redes sociais. "Agora acho alguma piada, mas fiquei chocada quando aconteceu. Considerava-o um amigo próximo e confiava nele. Mas se ele não respeita a minha opinião e quem eu sou, eu também não o posso respeitar", conclui a jovem."

    ResponderEliminar
  3. ahahahahahaha... oh pah o que eu me ri agora!!... valhamedeus!... realmente o fim do mundo SÓ pode estar perto!! :DDD

    ResponderEliminar