segunda-feira, 22 de janeiro de 2018


...ora então, bom dia!!!
De regresso à "lókura" do dia-a-dia, já com os olhos postos na sexta-feira e a língua, juntamente com os bofes, de fora, logo segunda-feira pela manhãzinha...
(... e as fotos que a minha filha descobre e me manda :D )

12 comentários:

  1. Esse cãozito anda a precisar de um plano de ordenamento do território ... facial.
    Mas como parece feliz, deixá-lo assim.
    Uma boa semana, desejo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehhe... realmente o ordenamento de território facial parece indicado, mas ele é tão engraçado assim...e realmente parece muito boa onda, talvez seja melhor que ser bonito e ordenadinho, não? ;)
      Boa semana, Vai :)

      Eliminar
    2. Claro. :)
      E é ordenado. Até faz pisca À moda dos Carochas e 2 CV antigos, e tudo. :)

      Eliminar
  2. Pois é Vi, eu vi logo que o ET tinha deixado um descendente no nosso planeta.:)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes quem me lembra, Legionário?? Aquela criatura da "Idade do Gelo", era uma preguiça acho eu... tão giro... tem um ar cómico e frágil, dá vontade de dar festinhas :)))
      Bom dia, Legionário

      Eliminar
    2. Pois é Vi, este galgo italiano faz lembrar o Sid da "Idade do Gelo" que é uma preguiça cheia de boas intenções, mas as suas travessuras exageradas muitas vezes geram resultados desastrosos; assim, ele é o centro de toda os disparates e de enormes gargalhadas. E para quem teve cães como eu, e tem como tu, já sabemos o que é rir com as "palhaçadas" deles.:)

      Eliminar
    3. Pois, o Sid exactamente :D ele tinha um piadão!!
      Sabes, a Pintarolas, como tu a baptizaste, já fez um ano agora em Janeiro, e vai fazer um ano que chegou lá a casa em Março!... está tãããããaaaaooooooo gira!! É uma lindona, doida, mas linda!! Um dia destes ponho aqui umas fotos. E tu, quando voltas a ter um canídeo? Tens uma raça de eleição ou basta ser canídeo? Em minha casa sempre houve bracos, porque o meu pai caçava, e eu acabei por cair na mesma raça, nem o meu irmão me "deixava" fazer outra coisa ;)

      Eliminar
  3. Vi, quando era miúdo os cães que tive não tinham raça (não gosto do termo rafeiros), depois tive dois da raça Labrador (pretos) os quais morreram por velhice, e pronto, é uma tristeza enorme após a morte deles. Agora vivo num apartamento e nem pensar nisso, pois seria mau para ambos.

    ResponderEliminar
  4. Não conheço essa raça rafeiro, conheço a raça street-puro (se fores dado às finuras dos anglicanismos) ou o fino pedigree de cruzado-puro ;))
    Os labradores são bonitos e os que gosto mais são os castanhos chocolate ou pretos. E percebo quando me dizem o que me dizes, que num apartamento não seria bom para nenhum dos dois, mas sabes, acho que às vezes, não sendo as situações perfeitas, podemos fazer o mais perfeito possível desse imperfeito e esse resultado, ainda que muito imperfeito, é tão melhor que outros destinos tão piores e crueis... mas entendo o que dizes.

    ResponderEliminar
  5. Já me fizeste sorrir logo pela manhã :D
    Tão fofo!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))
      Estas tontices são mesmo para isso, para fazer rir ou sorrir quem aqui vem, e, claro, a mim também enquanto as escrevo e escolho ;))
      Mas tem uma cara (focinho, pronto) mesmo patusca, não tem?

      Eliminar